Dear anyone,
Your duolingo forum registration isn't automaticaly transferred to duome forum so in order to join duome forums you need to register with your existing or any other username and email; in any case it's advised that you choose a new password for the forum.
~ Duome Team

Bem-vindos ao fórum para falantes de português!

Moderator: Explorer

User avatar
Explorer
Portugal

Bem-vindos ao fórum para falantes de português!

Post by Explorer »

Este é o começo de uma nova etapa em Duome. Entre, fique à vontade e diga olá à comunidade! :)

🇬🇧 🇪🇸 🇵🇹 🇫🇷 🇩🇪 | Learning: 🇯🇵 |

Domenes
Brazil

Re: Bem-vindo ao fórum para falantes de português!

Post by Domenes »

Olá a todos.
Tenham um excelente dia.
Òtima notícia, a abertura deste forum, já que o forum na página do DUOLINGO foi encerrado.
Vamos que vamos então, nessa jornada infinita da aprendizagem.......

User avatar
Explorer
Portugal

Re: Bem-vindo ao fórum para falantes de português!

Post by Explorer »

Domenes wrote: Sun Jul 03, 2022 3:42 pm

Olá a todos.
Tenham um excelente dia.
Òtima notícia, a abertura deste forum, já que o forum na página do DUOLINGO foi encerrado.
Vamos que vamos então, nessa jornada infinita da aprendizagem.......

Bem-vindo ao fórum [mention]Domenes[/mention] ! Se você ter alguma dúvida ou precisar de ajuda não hesite em perguntar 🙂

🇬🇧 🇪🇸 🇵🇹 🇫🇷 🇩🇪 | Learning: 🇯🇵 |

User avatar
idimassouza
Brazil

Re: Bem-vindos ao fórum para falantes de português!

Post by idimassouza »

Ainda não entendi o que de fato aconteceu, já que estava fora do Duolingo, mas criei a conta nesse fórum, já que o antigo vai ser desativado (eu acho).

User avatar
Explorer
Portugal

Re: Bem-vindos ao fórum para falantes de português!

Post by Explorer »

idimassouza wrote: Mon Aug 01, 2022 8:45 am

Ainda não entendi o que de fato aconteceu, já que estava fora do Duolingo, mas criei a conta nesse fórum, já que o antigo vai ser desativado (eu acho).

Olá [mention]idimassouza[/mention]. Tanto quanto sabemos de fontes oficiais, o fórum antigo foi encerrado por razões de "custo-benefício"... Felizmente agora temos um lugar muito melhor para seguir conversando, mais moderno e com mais opções. Bemvindo a Duome! 🙂

🇬🇧 🇪🇸 🇵🇹 🇫🇷 🇩🇪 | Learning: 🇯🇵 |

User avatar
Explorer
Portugal

Re: Bem-vindos ao fórum para falantes de português!

Post by Explorer »

Olá e bem vindo ao fórum @defrogoskolianwes

É sempre massa ver novos membros chegando na comunidade de falantes de português. Poderia nos contar um pouco sobre você? De onde você é? Quais idiomas tá aprendendo?

Até mais! 🙂

🇬🇧 🇪🇸 🇵🇹 🇫🇷 🇩🇪 | Learning: 🇯🇵 |

User avatar
John Little
Brazil

Re: Bem-vindos ao fórum para falantes de português!

Post by John Little »

Eu não sou Brasileiro ou Português. Eu sou inglês mas aprendendo português porque meu filho se casou com uma brasileira.

Eles moram no Inglaterra com seus filho, Thomas quem tem três anos

John661162

Post Reply

Return to “Notícias”