Please, make sure that you read our Forum Guidelines.

You can use any username that you like when you join duome forum, yet it's better if you use your existing Duolingo username to unlock some extra features and avoid confusion while troubleshooting; in any case it's advised that you choose a different password for the forum.
~ Duome Team

Discussões no aplicativo do Duolingo

Moderator: Explorer

johnw

Re: Discussões no aplicativo do Duolingo

Post by johnw »

Você não pode adicionar comentários aos usuários usando apenas a versão desktop, ou se você estiver usando somente a versão desktop. O recurso de comentário não existe lá.

Espero que você possa entender, porque eu não falo português e tive que usar um tradutor automatizado.

Thali_16
Brazil

Post by Thali_16 »

Eu uso o próprio aplicativo no celular amigo. No site do Duolingo não dá certo fazer comentários, pois esta opção não está disponível.

John Little
Brazil

Post by John Little »

Thali_16 wrote: Thu Jan 15, 2026 7:27 pm

Não estou entendendo muito....

What John is saying, is that if you are using duolingo on a computer, rather than a phone app, there is no option of adding any comments at all.

O que John está dizendo é que, se você estiver usando o Duolingo em um computador, em vez do aplicativo para celular, não há opção alguma de adicionar comentários.

John661162

Thali_16
Brazil

Post by Thali_16 »

Isso mesmo. Eu só consigo comentar no computador. Desculpem se eu não entendi muito....

John Little
Brazil

Post by John Little »

Thali_16 wrote: Thu Jan 15, 2026 9:58 pm

Isso mesmo. Eu só consigo comentar no computador. Desculpem se eu não entendi muito....

Voce pode me enviar um exemplo usando um PM? Um screenshot.

John661162

Thali_16
Brazil

Post by Thali_16 »

Bom dia! Tudo bem?
Agora no momento vou fazer umas coisas aqui, mas no período da tarde eu mando para você ver! Prometo!

Post Reply

Return to “Solução de problemas”