Please, make sure that you read our Forum Guidelines.

You can use any username that you like when you join duome forum, yet it's better if you use your existing Duolingo username to unlock some extra features and avoid confusion while troubleshooting; in any case it's advised that you choose a different password for the forum.
~ Duome Team

Discussões no aplicativo do Duolingo

Moderator: Explorer

Thali_16
Brazil

Re: Discussões no aplicativo do Duolingo

Post by Thali_16 »

Bom dia!
Desculpem não ter mais informado durante esses dias sobre esse assunto, mas aconteceram muitas coisas durante esse período.

Thali_16
Brazil

Post by Thali_16 »

Olá! Boa tarde! Teria algum problema se eu não informasse sobre o que está acontecendo, como relatado anteriormente? Porque eu vi algumas informações que me disseram que vocês não resolvem esses casos. Mas podemos continuar conversando sim.

Explorer

Post by Explorer »

Thali_16 wrote: Tue Jan 06, 2026 9:06 pm

Olá! Boa tarde! Teria algum problema se eu não informasse sobre o que está acontecendo, como relatado anteriormente? Porque eu vi algumas informações que me disseram que vocês não resolvem esses casos. Mas podemos continuar conversando sim.

Você é livre para publicar o que quiser no fórum. A gente tá aqui pra ajudar, mas também pra compartilhar as nossas experiências.

🍃

Thali_16
Brazil

Post by Thali_16 »

Eu não sei se vocês ficaram curiosos com o que eu contei sobre o que está acontecendo né 🤷🏼‍♀️
Mas se tiverem, eu termino de contar a história e vejo se o que estou fazendo vai fazer alguma diferença. Quero ver o que vai acontecer.

John Little
Brazil

Post by John Little »

Thali_16 wrote: Wed Jan 07, 2026 10:01 am

Eu não sei se vocês ficaram curiosos com o que eu contei sobre o que está acontecendo né 🤷🏼‍♀️
Mas se tiverem, eu termino de contar a história e vejo se o que estou fazendo vai fazer alguma diferença. Quero ver o que vai acontecer.

Sim por favor. Estou curiosidades :)

Ainda nao entendo exatamente acontecido

John661162

Thali_16
Brazil

Post by Thali_16 »

Vou dar uma saída agora de manhã, mas quando eu chegar, prometo que contarei tudo. E amanhã estarei em casa de manhã caso eu não consiga contar tudo ok? 😃

John Little
Brazil

Post by John Little »

Thali_16 wrote: Wed Jan 07, 2026 10:39 am

Vou dar uma saída agora de manhã, mas quando eu chegar, prometo que contarei tudo. E amanhã estarei em casa de manhã caso eu não consiga contar tudo ok? 😃

Ok. Obrigado. :)

John661162

Thali_16
Brazil

Post by Thali_16 »

Voltei. Depois do almoço eu contarei tudo.

Thali_16
Brazil

Post by Thali_16 »

Amanhã eu contarei tudo de manhã pois hoje fiquei resolvendo outras coisas e fiquei sem tempo.

Thali_16
Brazil

Post by Thali_16 »

Bom dia! Tudo bem?

John Little
Brazil

Post by John Little »

Sim. E voce? Estou pronto por as noticias

John661162

Thali_16
Brazil

Post by Thali_16 »

Olá, boa tarde! Tudo bem? Me desculpa de verdade não ter te contado ontem o que realmente aconteceu, estava muito ocupada ontem. Mas agora sim, eu contarei tudo.
Tudo começou já mais ou menos uns 3 meses atrás, quando algumas meninas começaram a fazer comentários ofensivos, interagindo comigo e com meus amigos nos chats. Naquela parte das conquistas sabe? Não sei bem se você está atualizado sobre o aplicativo do Duolingo.
E sim, eu estou bem! Muito bem, obrigada! ;)

John Little
Brazil

Post by John Little »

Obrigado. Mas, no fim, será que o Duolingo os impediu?

John661162

Thali_16
Brazil

Post by Thali_16 »

Ainda não, estou escrevendo as denúncias com calma primeiro, pois eu tenho muitos vídeos que mostram tudo. Todo dia acontece alguma coisinha sabe? Mas eu não desisto.
Quer que eu fale os nomes das pessoas que fazem isso? Elas são meninas. Tem só meninas.

John Little
Brazil

Post by John Little »

Isso é apenas irritante ou te preocupa?

John661162

Thali_16
Brazil

Post by Thali_16 »

Bem, acho que os dois. E é algo que prejudica todo mundo né

John Little
Brazil

Post by John Little »

Eu concordo. :(

Mas isso e o que elas queram. Isso e a raison elas faz.

Mas não entendo por que escolheram um aplicativo de aprendizado de idiomas para isso.

John661162

Thali_16
Brazil

Post by Thali_16 »

Eu também não entendo isso. Isso é algo que eu acho que jamais vai entrar na minha cabeça. É um povo doido.
O nome delas é Duda e Suzi. E elas tem umas amiguinhas que estão mais quietas ultimamente. Devem ter parado de fazer Duolingo.

Thomas.Heiss
Germany

Post by Thomas.Heiss »

E por que você não configura seu perfil como privado, então?

viewtopic.php?p=133881-discussões-no-ap ... go#p133881

Bloquear pode não ajudar se eles não estiverem na sua lista de amigos.

:de: Native | :us: Upper-B2 (BritishCouncil) | ImageL25 (Duo) / A2 (6+y, McGraw-Hill) - Learning (Busuu): :fr: (A1 McGraw-Hill) | :brazil: (interm.)

Thali_16
Brazil

Post by Thali_16 »

É que eu tenho muitos amigos e só essas pessoas incomodam. Sempre tem gente ruim. E eu gosto muito dos meus amigos.

John Little
Brazil

Post by John Little »

Ive been going public now and again - in between lessons so not joining a league - and have been congratulating my followers/friends. But I noticed that i can add a comment on some but not others. Would that suit you, @Thali_16 ?

Tenho aparecido publicamente de vez em quando — entre as aulas, então não estou participando de nenhuma liga — e tenho parabenizado meus seguidores/amigos. Mas notei que consigo comentar em algumas publicações, mas não em outras. Isso seria uma solucao para você, @Thali_16 ?

Screenshot_20260112-113647.png
Screenshot_20260112-113647.png (196.72 KiB) Viewed 148 times

John661162

Thali_16
Brazil

Post by Thali_16 »

Nenhum problema amigo. Isso é porque a pessoa que você segue não te seguiu de volta, então você precisa pedir para alguém próximo seu do Duolingo, que seja amigo dessas pessoas ou que tenha mais "intimidade" para que a pessoa que não te seguiu de volta te siga. De vez em quando isso acontece comigo também. Mas uma hora qualquer, a pessoa vê isso e te segue de volta

John Little
Brazil

Post by John Little »

Thali_16 wrote: Mon Jan 12, 2026 11:52 am

Nenhum problema amigo. Isso é porque a pessoa que você segue não te seguiu de volta, então você precisa pedir para alguém próximo seu do Duolingo, que seja amigo dessas pessoas ou que tenha mais "intimidade" para que a pessoa que não te seguiu de volta te siga. De vez em quando isso acontece comigo também. Mas uma hora qualquer, a pessoa vê isso e te segue de volta

I see! So, that means that if you don't follow them back, they cant make comments on your account?

Entendi! Então, isso significa que se você não os seguir de volta, eles não poderão comentar na sua conta?

John661162

Thali_16
Brazil

Post by Thali_16 »

Yes, exactly!
Sim, exatamente!

Thali_16
Brazil

Post by Thali_16 »

Boa tarde! Tem alguma dúvida?

John Little
Brazil

Post by John Little »

Thali_16 wrote: Thu Jan 15, 2026 3:19 pm

Boa tarde! Tem alguma dúvida?

Nāo. Algum noticias?

John661162

Thali_16
Brazil

Post by Thali_16 »

As coisas estão se encaminhando ainda, mas logo logo terei mais novidades e atualizações. Fica tranquilo tá bom?

John Little
Brazil

Post by John Little »

Ta bom :)

John661162

johnw

Post by johnw »

John Little wrote: Mon Jan 12, 2026 11:40 am

Ive been going public now and again - in between lessons so not joining a league - and have been congratulating my followers/friends. But I noticed that i can add a comment on some but not others.

You can't add comments to users using the desktop version only, or if you are using the desktop version only. The comment feature doesn't exist there.

Thali_16
Brazil

Post by Thali_16 »

Não estou entendendo muito....

Post Reply

Return to “Solução de problemas”