Eu não me preocuparia muito com conquistas perdidas ou sua sequência.
Várias vezes no canal do Reddit ou no canal do Twitter foi mencionado que a equipe do Duolingo às vezes é generosa.
Contanto que os hackers não tenham apagado/excluído todos os seus cursos e progresso, você não precisa se preocupar.
Esses são os únicos que a equipe não consegue recuperar de um backup por razões desconhecidas.
Quando eu deletei meu antigo curso voluntário de alemão por acidente (eu queria deletar o espanhol), meu antigo progresso não pôde ser trazido de volta para mim.
Eu era um usuário gratuito, mas o suporte nem respondeu.
Se bem me lembro, ofereci algumas doações se eles me ajudassem (talvez eu tivesse me matriculado no Super por um ano se a tarefa deles tivesse sido muito demorada, quem sabe).
Não aconteceu.
Acho que as ferramentas de administração deles não conseguem trazer nenhum progresso do curso de volta dos backups 
I need to confess that I mainly used the internal translator tool in Gboard (Android) to write down my thoughts above more quickly in the night but the generated Portuguese text doesn't sound too bad so I'll post it here.
Maybe Deepl or another AI generator would have made further translation improvements, I'm not sure about this.
Definitely would have been a good training to try to come up with PT text all by myself but my mind is somewhere else at the moment and I don't have the nerves to focus on such a time intensive task in the next few days.
I don't feel that much prepared anyway.
However I'm glad for the opportunity for all the years being able to get started in learning this beautiful Brazilian Portuguese language.
Preciso confessar que usei principalmente a ferramenta de tradução interna no Gboard (Android) para escrever meus pensamentos acima mais rapidamente à noite, mas o texto em português gerado não parece muito ruim, então vou publicá-lo aqui.
Talvez o Deepl ou outro gerador de IA pudesse ter melhorado ainda mais a tradução, mas não tenho certeza disso.
Definitivamente, teria sido um bom treinamento tentar criar um texto em português sozinho, mas minha mente está em outro lugar no momento e não tenho coragem de me concentrar em uma tarefa tão demorada nos próximos dias.
De qualquer forma, não me sinto muito preparado.
No entanto, estou feliz com a oportunidade de, durante todos esses anos, poder começar a aprender essa bela língua portuguesa brasileira.
Traduzido com a versão gratuita do tradutor - DeepL.com