Dear anyone,
Your duolingo forum registration isn't automaticaly transferred to duome forum so in order to join duome forums you need to register with your existing or any other username and email; in any case it's advised that you choose a new password for the forum.
~ Duome Team

Conta Roubada

Moderator: Explorer

willianbarbosa_
Brazil

Conta Roubada

Post by willianbarbosa_ »

Olá!

Tive minha conta roubada, usuário e emails foram alterados em um vazamento de dados, segundo email recebido do Duolingo. Como consigo resgatar? Alguém já passou por isso? Estava com ofensiva e progresso de mais de ano.

Já enviei email ao suporte e não tive retorno, apenas respostas automáticas de IA.

Tenho conta Super Duolingo individual.

Abs!

Willian Barbosa

User avatar
Thomas.Heiss
Germany

Re: Conta Roubada

Post by Thomas.Heiss »

Olá Willian,

depois de todos esses anos de trabalho duro para aprender português, respondi ao seu pedido...em inglês :-)

viewtopic.php?p=120339#p120339

:de: Native | :us: Upper-B2 (BritishCouncil) | ImageL25 (Duo) / A2 (6+y, McGraw-Hill) - Learning (Busuu): :fr: (A1 McGraw-Hill) | :brazil: (interm.)

User avatar
Thomas.Heiss
Germany

Re: Conta Roubada

Post by Thomas.Heiss »

Eu não me preocuparia muito com conquistas perdidas ou sua sequência.
Várias vezes no canal do Reddit ou no canal do Twitter foi mencionado que a equipe do Duolingo às vezes é generosa.

Contanto que os hackers não tenham apagado/excluído todos os seus cursos e progresso, você não precisa se preocupar.

Esses são os únicos que a equipe não consegue recuperar de um backup por razões desconhecidas.


Quando eu deletei meu antigo curso voluntário de alemão por acidente (eu queria deletar o espanhol), meu antigo progresso não pôde ser trazido de volta para mim.
Eu era um usuário gratuito, mas o suporte nem respondeu.

Se bem me lembro, ofereci algumas doações se eles me ajudassem (talvez eu tivesse me matriculado no Super por um ano se a tarefa deles tivesse sido muito demorada, quem sabe).
Não aconteceu.
Acho que as ferramentas de administração deles não conseguem trazer nenhum progresso do curso de volta dos backups :-(


I need to confess that I mainly used the internal translator tool in Gboard (Android) to write down my thoughts above more quickly in the night but the generated Portuguese text doesn't sound too bad so I'll post it here.

Maybe Deepl or another AI generator would have made further translation improvements, I'm not sure about this.

Definitely would have been a good training to try to come up with PT text all by myself but my mind is somewhere else at the moment and I don't have the nerves to focus on such a time intensive task in the next few days.

I don't feel that much prepared anyway.

However I'm glad for the opportunity for all the years being able to get started in learning this beautiful Brazilian Portuguese language.

Preciso confessar que usei principalmente a ferramenta de tradução interna no Gboard (Android) para escrever meus pensamentos acima mais rapidamente à noite, mas o texto em português gerado não parece muito ruim, então vou publicá-lo aqui.

Talvez o Deepl ou outro gerador de IA pudesse ter melhorado ainda mais a tradução, mas não tenho certeza disso.

Definitivamente, teria sido um bom treinamento tentar criar um texto em português sozinho, mas minha mente está em outro lugar no momento e não tenho coragem de me concentrar em uma tarefa tão demorada nos próximos dias.

De qualquer forma, não me sinto muito preparado.

No entanto, estou feliz com a oportunidade de, durante todos esses anos, poder começar a aprender essa bela língua portuguesa brasileira.

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - DeepL.com

:de: Native | :us: Upper-B2 (BritishCouncil) | ImageL25 (Duo) / A2 (6+y, McGraw-Hill) - Learning (Busuu): :fr: (A1 McGraw-Hill) | :brazil: (interm.)

Emi

Re: Conta Roubada

Post by Emi »

willianbarbosa_ wrote: Mon Feb 17, 2025 11:27 pm

[…]

Tenho conta Super Duolingo individual.

[…]

De acordo com https://pt.duolingo.com/imprint, voçê pode usar o endereço para essas contas: super-support@duolingo.com
Espero que você tenha sorte.

Post Reply

Return to “Solução de problemas”