Olá, pessoal!
Espero que todos estejam bem.
Queria compartilhar algo empolgante com vocês. Estou usando minhas habilidades em inglês, que recentemente revivi após um tempo afastado, para criar vídeos enquanto inicio uma nova jornada no aprendizado do suaíli!
A maior parte dos vídeos será em inglês, pois estou utilizando o inglês para aprender suaíli e também para aprimorar meu inglês. No entanto, em breve teremos conteúdos em português também. Sempre me esforçarei para incluir legendas em português compreensíveis para que todos possam acompanhar.
Fazer vídeos não só me ajuda a praticar o inglês e aprender suaíli, mas também me mantém engajado e motivado. Tem sido um caminho desafiador, especialmente com os anos de depressão que enfrentei desde a pandemia, mas acredito que aprender e compartilhar essa jornada com outros será extremamente estimulante.
Se você tem interesse ou se deseja apoiar alguém apaixonado por aprender e crescer, adoraria que você conferisse meu canal no YouTube. Seu apoio significará muito para mim e com certeza me ajudará a manter a motivação enquanto continuo nesse caminho.
Meu último vídeo:
Muito obrigado pelo seu apoio e encorajamento. Vamos continuar aprendendo e nos inspirando mutuamente!
Atenciosamente,
QuentinT
Laboratory of Language, Meaning and Myself